Vídeo: PM tenta apartar briga, leva facada e atira em agressor

900

No início da tarde desta terça-feira (29/1) durante uma briga, na Avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul da capital, envolvendo um vendedor de picolé e um outro de dindim, ambos haitianos, resultou em um morto e um policial militar ferido. De acordo com testemunhas, a briga entre os haitianos teria iniciado por causa de espaço pelas vendas, durante a confusão um dos homens pegou uma faca e começou a ameaçar outro ambulante.

No momento da ocorrência, uma guarnição da 22a Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que fazia patrulhamento da área chegou no local, logo em seguida um PM tentou apartar a briga, mas acabou sendo vítima de agressão por um dos haitianos.

Um vídeo que mostra a confusão foi divulgado em grupos de whatsapp, nas imagens é possível ver um dos haitianos tentando atingir o policial, já caído no chão, com golpes de facas um outro PM se aproxima e dispara contra o ambulante. O haitiano identificado como “Maduxê, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Cabo da Polícia, foi encaminhado a um Hospital da capital, e de acordo com informações o estado de saúde é estável.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Cientifica (DPTC), realizou uma perícia no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Confira o vídeo do momento que o policial é agredido e outro PM atira em agressor:

 

Comentários