Vídeo promovendo bronzeamento com marquinha de fita isolante na Zona Leste de Manaus viraliza na internet

2249

Um vídeo gravado durante a Copa do Mundo Fifa 2018, viralizou nesta quarta-feira em grupos de Whatsapp após a proprietária fazer um merchandising pra lá de sensual com uma de suas clientes. No vídeo, a moça fala que qualquer mulher pode ter uma marquinha e “não precisa ser modelo não”, em outra parte do vídeo ela continua “Mulher bronzeada é outro nível, estamos localizadas no São José 1, zona Leste de Manaus. Vem pra Lelê bronze também que fica Top. Fazemos a marquinha em qualquer corpo. Vem, vem ,vem pra cá. Aguardo vocês”

Vídeo promovendo bronzeamento com marquinha de fita isolante na Zona Leste de Manaus viraliza na internet / Reprodução Youtube
Vídeo promovendo bronzeamento com marquinha de fita isolante na Zona Leste de Manaus viraliza na internet / Reprodução Youtube

O biquíni de fita isolante que chamou a atenção no clipe de Anitta é a aposta das amazonenses na busca por aquele bronzeado especial. Não se sabe ao certo onde e como surgiu a ideia, mas a moda ganhou corpo em uma laje no bairro de Realengo, Rio de Janeiro, para onde dezenas de cariocas vão todos os dias atrás de Érika Martins, a famosa Érika Bronze, uma espécie de autoridade nacional quando o assunto é a marquinha perfeita. Aos poucos e discretamente a onda foi se espalhando pelo país, mas estourou mesmo depois do clipe “Vai Malandra”, que mostra a cantora Anitta usando a mania da vez: o biquíni de fita isolante.

A Zona Leste, é claro, não ficou de fora da nova onda. Nos últimos meses, lugares para bronzeamento com o tal biquíni de fita começaram a se proliferar por diversos bairros, como no caso da Lelê Bronze no São José.

Confira o vídeo abaixo

Comentários