Vídeo: Recém-nascida é resgatada com vida após ser enterrada viva pela avó

210

Por volta das 21h da última terça-feira (5/6) uma índia recém-nascida foi resgatada depois de ser enterrada viva pela avó. O fato aconteceu na cidade de Canarana, a 838 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

A Polícia Militar foi acionada através de denúncia anônima informando que uma avó teria enterrado sua neta, um bebê recém nascido por volta das 16h de terça-feira (05/6), tudo com o consentimento da mãe da bebê. De acordo com a família o bebê, tido como morto, estava enterrado em uma cova de 50 centímetros de profundidade.

Porém, por volta das 21h, os policiais militares começaram a escavar e se surpreenderam com o choro da recém nascida.

A mãe da recém-nascida tem 15 anos e deu à luz no banheiro de uma casa da família de indígenas, que vive na zona urbana de Canarana. O parto teria ocorrido ao meio-dia de terça-feira.

Confira o Vídeo:

Segundo a Polícia Civil, a bebê foi internada e o estado de saúde dela é considerado bom.

Polícia foi até o local e descobriu que criança estava viva depois que recebeu denúncia de que bebê havia sido enterrado em quintal. Família disse à polícia que achou que a criança estivesse morta - Imagem: Polícia Militar de MT
Polícia foi até o local e descobriu que criança estava viva depois que recebeu denúncia de que bebê havia sido enterrado em quintal. Família disse à polícia que achou que a criança estivesse morta – Imagem: Polícia Militar de MT

 

Comentários