Vídeo registra Bruna Freitas momentos antes de ser executada

2562

Nesta quarta-feira (23/5) foi divulgado um vídeo feito pelas câmeras de segurança de uma residência próximo a uma casa de forró na rua 4 no bairro Alvorada 2.

As imagens mostram Bruna Freitas Rodrigues momentos antes de ser executada. A jovem estava caminhando em companhia do namorado, o traficante Carlinhos, e uns seguranças, quando aparecem homens armados e atiram contra o grupo.

Vídeo registra Bruna Freitas momentos antes de ser executada - Imagem: Divulagação
Vídeo registra Bruna Freitas momentos antes de ser executada – Imagem: Divulgação

De acordo com informações, a gravação foi realizada na madrugada de segunda-feira (21/05) às 4:20 da madrugada, momentos antes de Bruna ser encontrada morta. Nas imagens é possível vê-la cair próximo há um veículo, já Carlinhos estaria acompanhado de Lágrima, Matheuzinho e Danilo.

A suspeita da polícia é que Bruna foi assassinada por conta da guerra no tráfico de drogas, e por ser namorada do traficante Carlinhos, chefe do tráfico no Alvorada, ligado à facção criminosa Família do Norte (FDN), do narcotraficante João Branco, sócio de traficantes como Matheuzinho, sobrinho de Marcos Pará, que foi preso em 2014 por envolvimento na morte do delegado Oscar Cardoso.

Confira o vídeo de Bruna correndo no tiroteio:

Comentários