Página Inicial Entretenimento Famosos e TV Vídeo: Treta entre Evaristo Costa e padre Fábio de Melo dispara na web

Vídeo: Treta entre Evaristo Costa e padre Fábio de Melo dispara na web

3 minutos de leitura
118

O ex-apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa, publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre o padre Fábio de Melo.

Tudo aconteceu depois que um vídeo no Instagram foi publicado. Evaristo publicou um desabafo, porém seus fãs perceberam um outro detalhe, a voz do jornalista.

Na Publicação, Evaristo disse: “Larguem meu nome em paz, gente! Por favor!”. O alerta foi para os quase 8 milhões de seguidores do ex-global.

Foto: Divulgação

O detalhe é que a voz não era a dele, mas do sacerdote. “Acabei de entrar numa nova rede social e advinha só quem também se inscreveu só pra me atazanar?”, indagou o contratado da CNN brasil, falando sobre o padre.

Cid Moreira, atento as brincadeiras da dupla na web, disse “Fiquei sem voz! Não sei nem o que dizer! Vou fazer uma postagem dublando cada um dos dois”.

Alguns fãs fizeram piada com a situação. “Realmente é caso de exorcizar”, brincou uma. “Não tenho certeza mas acho que [a voz] é um de certo padre”, alertou outra. “Deve ser um lindo por ai”, completou uma terceira.

Confira:

A treta iniciou com um post do ex-âncora do Jornal Hoje. Sempre muito bem-humorado, o jornalista fez piada com uma foto em que aparece na beira de um rio da Inglaterra.

Em Cambridge. Ao fundo, rio de lágrimas de alguns invejosos. Bom dia”, escreveu Evaristo. Diante da publicação, padre Fábio, sem perder tempo, alfinetou o colega nos comentários.

“Tá parecendo o tiozão que trabalha com consciência ambiental, mostrando aos alunos a importância dos rios”, disparou o sacerdote. Mais tarde, de forma a provocar o ex-global, o religioso fez uma postagem no Instagram contendo uma indireta.

Confira o vídeo de Evaristo Costa:

https://www.instagram.com/p/B5pliAcg-gF/

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Emerson Tahan
Carregue Mais Em Famosos e TV
Comentários fechados