Vídeo: Vítima atropela e passa com carro por cima de bandido em tentativa de assalto

159

Na noite do último domingo (21) um motorista de um aplicativo atropelou e passou com o carro por cima de um assaltante ao ser rendido na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.

Toda ação foi registrada por uma câmera, e nas imagens é possível que o ladrão tenta correr, mas o carro passa por cima dele, quando o motorista faz a curva. O carro chegou a subir na calçada e mesmo ferido o ladrão conseguiu fugir em uma moto, onde estava um comparsa. Um terceiro suspeito também fugiu em um carro.

Vítima atropela e passa com carro por cima de bandido em tentativa de assalto - Imagem: Reprodução
Vítima atropela e passa com carro por cima de bandido em tentativa de assalto – Imagem: Reprodução

Ainda de acordo com a polícia, a tentativa de assalto ocorreu por volta de 23h17, quando o motorista auxiliava uma cliente e o filho dela a retirar as malas do carro, estacionado em frente à casa da família.

Os três assaltantes chegaram ao local em um carro e em uma moto. Um dos homens – que estava no banco do passageiro do veículo – desceu com a arma na mão. Nesse momento, o motorista do aplicativo acelerou o automóvel e atropelou o ladrão.

Apesar de ferido, o homem levantou cambaleando, subiu na garupa da moto e fugiu com o comparsa. O assaltante que dirigia o outro veículo também acelerou e fugiu. Nenhum deles foi identificado até a manhã desta segunda-feira (22).

A Polícia Militar foi acionada e obteve as imagens de câmeras de segurança que confirmaram o atropelamento, após a tentativa de assalto. A partir do vídeo, a PM constatou que o carro usado pelo trio é roubado. O caso será investigado pelo 4º Distrito Policial de Ribeirão.

Comentários