Vídeo: Wanderley Andrade sofre acidente em palco durante show no Pará

305

O cantor e compositor Wanderley Andrade considerado um dos principais cantores de brega pop do Brasil, sofreu um acidente no palco durante um show na cidade de Tucuruí, no Estado do Pará.

Vídeo: Wanderley Andrade sofre acidente em palco durante show no Pará - Imagem: Reprodução
Vídeo: Wanderley Andrade sofre acidente em palco durante show no Pará – Imagem: Reprodução

Alguns vídeos que registraram o momento do acidente mostram que a casa de show, estilo rústica, reuniu centenas de pessoas para prestigiar a performance do cantor.

Logo após o incidente, o ídolo do brega, bem humorado seguiu o show, conquistando ainda mais a admiração do público presente. Momentos antes, o cantor chega a cair quando estava sendo carregado até o palco.

Muito querido pelo público amazonense, Wanderley Andrade recebeu o título de cidadão do Amazonas, na Assembleia Legislativa do Amazonas, no fim de 2017.

Confira o momento do incidente sofrido pelo ídolo do brega:

Em outro momento Wanderley Andrade tropeça na caixa de som, se desequilibra e cai de joelhos. Sem perder a pose, ele solta seu cabelão ruivo e tenta cantar, porém, com a dor, ele reclama da situação.

Em outro momento, durante a sua apreentação, quando o cantor vai pisar o pé mais forte no salão, a tábua quebra e ele raspa a perna na madeira.

Uma noite inesquecível para o Wanderley Andrade

Comentários