Vídeos: Corpos de vítimas esfaqueadas até a morte são encontrados na Zona Leste de Manaus

8735

Não se sabe exatamente o dia exato do crime, mas as imagens do ocorrido chegaram até a polícia na última sexta-feira (19).

Ao ter acesso ao vídeo que mostra duas mulheres sendo assassinadas brutalmente com facadas no pescoço e rosto, a polícia iniciou um processo de investigação.

O suspeito de ter cometido os assassinatos foi identificado através de fotos comparadas ao vídeo, nas quais mostram a tatuagem do meliante. Ele foi preso na tarde do último sábado (20), em um sítio que pertence a sua vó, localizado no km 43, AM-010. O criminoso confessou a polícia que cometeu o crime e disse o local onde estavam os corpos das vítimas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os corpos das duas mulheres foram encontrados junto à outro corpo de um homem na noite de sábado (20), em uma mata do bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, conforme indicado pelo suspeito. Além das vítimas, uma faca e um pá usadas no crime também foram usadas. Na operação a polícia confirmou que os corpos encontrados na cova pertenciam as vítimas do vídeo, dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido.

De acordo com o delegado Orlando Amaral da DEHS, o que teria motivado o assassinato seria uma briga entre facções criminosas. O adolescente apreendido foi o responsável pela filmagem do crime, já o home apreendido na AM-010, foi quem esfaqueou as vítimas.

Amadeu Soares, secretário de Segurança Pública disse que o crime é uma “barbárie” e que os outros dois suspeitos já foram identificados e terão mandados expedidos em seus nomes.

Na operação participaram Policiais militares da 25ª (Cicom), Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), Canil, Força Tática, Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), além do  Corpo de Bombeiros auxiliar na retirada dos corpos.

Os homens irão responder crime de homicídio qualificado e encaminhados para a DEHS, para serem ouvidos. O adolescente será  Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Confira os vídeos do momento do assassinato e do encontro dos corpos:

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: