Home Notícias Polícia VINGANÇA: Jovem é morto por pai e tio de um menor que ele havia agredido

VINGANÇA: Jovem é morto por pai e tio de um menor que ele havia agredido

1 minutos lido
189

 

Gabriel Félix Costa, 18, foi morto com tiros na cabeça durante a noite de domingo (13), em uma das ruas do Residencial Buritis, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). O homicídio teria sido motivado por vingança, já que a vítima tinha agredido um adolescente de 17 anos, causando revolta no pai, tio e primo. O grupo está sendo procurado pela polícia.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 20h, quando Gabriel foi baleado na rua, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Testemunhas contaram que ao menos 7 pessoas, em dois carros, teriam cometido o crime.

Local foi isolado, Perícia Oficial acionada junto com a Polícia Civil, que começou as diligências para identificar os autores do crime logo em seguida. A namorada da vítima, bem como um casal de amigos foram ouvidos, só depois, os investigadores conseguiram chegar na casa de um dos suspeitos, um menor de 17 anos.

Lá, a polícia descobriu que Gabriel teve uma discussão verbal com o menor, que resultou em vias de fato. O menor foi agredido e ficou lesionado no rosto. Toda a briga foi presenciada pela namorada de Gabriel e pelo casal de amigos. Após ser agredido, o menor foi para a casa do avô, onde foi acolhido.

Pai, tio e outros familiares do jovem ficaram sabendo que ele foi agredido e resolveram ‘vingar’ o ato. Consta no relato, que o um grupo de até 7 pessoas – dividido em dois carros – saíram pelas ruas atrás de Gabriel.

Eles passaram pela casa de testemunhas e pergunataram pela vítima e com base nas informações, conseguiram encontrá-lo na rua, onde foi morto com disparo de arma de fogo calibre .765 na cabeça.

A versão está sendo investigada pela Polícia Civil, já que apenas as testemunhas foram ouvidas. Os suspeitos não foram localizados até as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (14). O crime segue sob investigação.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

PC, em alusão ao dia do desarmamento infantil, encaminha para reciclagem mais de 600 armas brancas

Em alusão ao dia do desarmamento infantil, comemorado no dia 15 de abril, a Delegacia Espe…