Violência Absurda: Ônibus é assaltado duas vezes em um único trajeto!

70

A violência urbana está tão grande em Manaus que na noite desta segunda-feira(19) o coletivo da linha 446 , da empresa União Cascavel, sofreu dois assaltos em um único trajeto centro-bairro. Por sorte, ninguém se feriu.

De acordo com informações prestadas ao motorista para a equipe do Em Tempo, o primeiro assalto foi realizado na parte traseira do ônibus. Duas passageiras, que estavam sentadas nas últimas cadeiras, foram abordadas por dois homens que sentaram ao lado delas. Elas foram ameaçadas e obrigadas a entregar os pertences, como celulares e dinheiro.

Ainda segundo o profissional, uma parada depois, na frente da Fundação Hospital Adriano Jorge, três homens entraram no ônibus e, depois de começar a seguir o trajeto, anunciaram o assalto. Todos os suspeitos estavam fortemente armados e foram agressivos.

Toda a renda da noite e os pertences de 10 passageiros foram levados pelos assaltantes. Agressivos, eles exigiam que todos entregassem os bens de valor. Segundo o motorista, os bandidos só não atiraram nas vítimas porque foram informados que o coletivo já havia sido assaltado minutos antes.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Onibus do transporte coletivo da linha 446, T2 e T3, foi roubado duas vezes na mesma noite na zona sul em Manaus. / Foto : Márcio Melo
Onibus do transporte coletivo da linha 446, T2 e T3, foi roubado duas vezes na mesma noite na zona sul em Manaus. / Foto : Márcio Melo

NoAmazonasEAssim-EmTempo

Comentários