Home Notícias Amazonas Visitação do Teatro Amazonas segue gratuita para todos até final de julho!

Visitação do Teatro Amazonas segue gratuita para todos até final de julho!

2 min - tempo de leitura
101

O Teatro Amazonas reabriu para visitação turística, cumprindo os protocolos de segurança para a prevenção da Covid-19. A visitação está com horário reduzido e só poderá ocorrer por meio de agendamento on-line. Em julho, o Teatro Amazonas está com visita gratuita para todos. “Nós já temos gratuidade para quem é amazonense, mas decidimos, nesse primeiro momento, estender para todos que quiserem conhecer o nosso Teatro, como uma forma de celebrar a vida”, disse a diretora do Teatro Amazonas, Sigrid Cetraro.

O Teatro Amazonas está recebendo grupos de até 10 pessoas, a cada 30 minutos, com um roteiro reduzido. Cada visitante tem a temperatura aferida e usa o totem de álcool em gel localizado na entrada principal do espaço. A saída, após a visita, é pela lateral com acesso para a rua 10 de julho, a fim de que os grupos não se encontrem. O uso da máscara é obrigatório. “Foram três meses com o espaço fechado para visitação turística, mas continuamos aqui cuidando desta preciosidade, que é um dos maiores patrimônios do Amazonas, para que voltássemos a receber a população, seguindo todos os protocolos de prevenção e higienização”, explicou a Sigrid.

Para agendar uma visita, basta acessar o Portal da Cultura (cultura.am.gov.br), escolher o espaço, horário e informar um número de telefone e o CPF. O Teatro Amazonas é o principal ponto turístico de Manaus.

Teatro Amazonas / Foto : Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Passeata de Nicson Marreira em Tefé foi um circo do horror protagonizado por 5 mil pessoas entre elas, muitas crianças

No sábado (24), a cidade de Tefé, distante 523km de Manaus, testemunhou um verdadeiro circ…