Home Entretenimento Famosos e TV Viviam Amorim é atingida por linha com cerol e sofre acidente

Viviam Amorim é atingida por linha com cerol e sofre acidente

2 min - tempo de leitura
975

Vivian Amorim sofreu um acidente neste final de semana após um passeio de lancha com o namorado, Leo Hirschmann, e amigos, em Manaus. A ex-BBB teve um corte no tornozelo provocado uma linha de pipa com cerol e revelou nesta segunda-feira (21), que está com dificuldade para andar. A informação é do jornal carioca O Dia.

Segundo a colunista, Fábia Oliveira, a apresentadora amazonense disse que parecia que estava prevendo o pior assim que viu mais de 50 garotos soltando pipa perto do local onde a lancha atracou no porto. Ela ainda alertou os companheiros do passeio sobre o perigo das linhas com cerol.

“É ilegal passar cerol, mas eles fazem mesmo assim. Aquilo vira uma arma, uma lâmina. Não tinha como desviar, a gente precisava andar até o carro. Eu fui a primeira a alertar todo mundo. Dito e feito. A linha veio e cortou com tudo. Eu senti a linha entrando. Fiquei desesperada, começou a sangrar. O rapaz da pipa perguntou se tinha machucado, mas eu nem respondi, foi uma mistura de raiva com medo. Jogamos água e entramos no carro para não acontecer com mais ninguém. É perigoso, mas poderia ter sido mais em cima. Tinha uma criança com a gente!”, explicou.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

ALEAM emite nota em apoio ao Deputado Carlinhos Bessa, vitima de agressão

Na noite desta quarta feira (14) um fato deplorável ocorreu no município de Tefé durante o…