Home Notícias Brasil Vizinha toma bola de crianças e eles vão até a delegacia denunciar. Final é surpreendente!

Vizinha toma bola de crianças e eles vão até a delegacia denunciar. Final é surpreendente!

2 min - tempo de leitura
229

De acordo com o relato do delegado César Ferro, um grupo de meninos chegou à delegacia por volta das 16h, para “resolver um problema deles”.

Os meninos relataram ao delegado que estavam jogando futebol na rua, quando acidentalmente a bola bateu no portão de uma residência. Após a batida, a moradora da casa tomou a bola e se negou a devolvê-la às crianças.

“Eles pediram providência da polícia pra recuperar a bola, já que a vizinha tinha se apropriado indevidamente dela. Foi um fato inusitado, nunca havia acontecido de crianças procurarem a delegacia pra resolver esse tipo de coisa”, conta o delegado César.

Final feliz

Após explicarem toda a situação, o delegado questionou às crianças a respeito da bola, para saber se ela era nova. Os meninos disseram que não era e, inclusive, já estava murcha.

Ao saber da situação da bola, o delegado e o restante da equipe policial compraram uma bola nova e a deram de presente ao grupo.

“Eu mandei dizer à mulher para não subtrair mais a bola deles, porque senão ela seria chamada à delegacia”, acrescentou o delegado César Ferro.

Ao lados dos garotos, o delegado sorri com o presente . O fato ocorreu no município de Presidente Dutra, no Maranhão na última quinta-feira (9).

Após mulher tomar bola, meninos vão à delegacia e ganham uma nova

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…