Inicial Entretenimento Famosos e TV Vocalista do Roxette, Marie Fredriksson, morre aos 61 anos vítima de câncer

Vocalista do Roxette, Marie Fredriksson, morre aos 61 anos vítima de câncer

A sueca Marie Fredriksson, muito famosa por ser vocalista da dupla Roxette, morreu nesta segunda-feira (9), disse o empresário. Em nota, ele informou que a artista enfrentava uma luta contra o câncer a 17 anos.

Foto: Divulgação

O também integrante do Roxette, Per Gessle, lamentou a morte de Marie e publicou a seguinte mensagem: “Não tanto tempo atrás, passávamos dias e noites em meu pequeno apartamento compartilhando sonhos impossíveis. Estou honrado e ter compartilhado seu talento e generosidade. As coisas nunca mais serão as mesmas”, lamentou o cantor.

 

Ao longo dos anos, o Roxette lançou hits como “Listen to your heart”, “It must have been love”, “Joyride”, “Dressed for success”, “How do you do!”, “Sleeping in my car”, “Dangerous” e “Fading like a flower”.

Em 2002, Marie foi diagnosticada com um severo câncer no cérebro e passou por um longo tratamento. Em 2009, a cantora fez uma volta gradual aos palcos, seguindo com seus compromissos musicais e encontros com fãs até 2016, quando os médicos lhe pediram para interromper a turnê e se dedicar aos cuidados com a saúde.

Marie era casada com Mikael Bolyos e tinha dois filhos, Josefin e Oscar. De acordo com o comunicado, a família pediu respeito neste momento de dor. O funeral da cantora será reservado apenas a familiares próximos.

Confira a publicação da página oficial da cantora no Twitter:

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.