Você lembra dela? Susan Boyle reaparece após 10 anos em nova chance de programa americano

159

Susan Boyle, cantora britânica que emocionou o mundo após se apresentar no Britain’s Got Talent em 2009 performando sua versão de “I Dreamed a Dream”, do musical da Broadway “Os Miseráveis”. A cantora retornou aos palcos na última segunda-feira (7) na versão americana do reality, American’s Got Talent, 10 anos após sua última apresentação em um reality show, quando ficou em segundo lugar.

Susan Boyle reaparece no programa americano American's Got Talent 10 anos após surpreender o mundo com sua forte voz. / Foto: Reprodução
Susan Boyle reaparece no programa americano American’s Got Talent 10 anos após surpreender o mundo com sua forte voz. / Foto: Reprodução

“[Quero ser] Uma campeã para aqueles que talvez não tenham confiança para fazer as coisas, para aqueles que não têm voz, que as pessoas tendem a ignorar. Sinto que sou uma campeã para eles”, disse ela.

Em seu retorno, Boyle cantou “Wild Horses”, dos Rolling Stones, para o jurado Simon Cowell, que também esteve na apresentação de “I Dreamed A Dream” da cantora, há dez anos. A música escolhida para sua segunda vez no programa é a mesma que ela cantou na quarta temporada da AGT em 2009, onde fez sua primeira aparição na TV.

Após a apresentação, Simon encheu a cantora de elogios. “Não consigo pensar em nenhum outro participante que tenha melhor definido esse programa”, disse. “Você é única, fez uma enorme diferença na vida de muitas pessoas. Estou muito feliz por você estar aqui.”

Mas, dentre todos os jurados, foi Mel B quem mais emocionou a cantora. “Eu só quero dizer que é uma honra e prazer estar sentada aqui, e escutando você. Sua voz angelical… Eu quero ser a mulher que te dá o que você merece”, disse a ex-Spice Girl, que em seguida apertou o botão dourado para que Boyle passasse automaticamente para a semifinal, mesmo sem o aval dos outros jurados. O botão só pode ser pressionado uma vez na competição por cada um dos avaliadores.

Relembre o momento que Susan Boyle, já indicada para o Grammy duas vezes desde então, calou os preconceituosos com sua voz e se tronou uma sensação mundial causando comoção em quem assistiu e impressionando os jurados:

Veja a apresentação da última segunda abaixo:

Relembre o momento que Susan Boyle calou os preconceituosos com sua voz e se tronou uma sensação mundial causando comoção em quem assistiu e impressionando os jurados:

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: