Você não vai acreditar o que os médicos retiraram do estômago de homem

62

Existem crianças e adultos com uma grande necessidade de atenção por parte de outras pessoas, no caso das crianças muitas delas requerem muita atenção dos pais, e no caso dos adultos normalmente do seus cônjuges.

Uma situação clínica diferenciada exigiu trabalho intensivo de médicos para salvar a vida de um homem recentemente. Os cirurgiões retiraram aproximadamente 5 quilos de objetos metálicos de dentro do estômago de um homem com suspeita de intoxicação alimentar ou úlcera, em Madhya Pradesh, na Índia.

Segundo os médicos, o paciente Maksud Khan, de 35 anos, tinha 263 moedas, além de 1,5 kg de pregos, uma dúzia de lâminas de barbear e pedaços de vidro no órgão, identificados após exames de raio-X e endoscopia. O caso foi divulgado no domingo (26) no jornal britânico “Daily Mail”.

Priyank Sharma, um dos cirurgiões que atenderam Maksud Khan, disse que esse foi o primeiro caso semelhante em toda a sua carreira médica. Após a cirurgia, o hindu passa bem.

Problemas mentais

A hipótese levantada para o fato inusitado é a de que o paciente sofre de problemas mentais e que o hábito de engolir (com água) tais objetos seria desconhecido de sua família.

Moedas e outros objetos retirados do estômago de hindu - Foto: SWNS.com
Moedas e outros objetos retirados do estômago de hindu – Foto: SWNS.com

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: