Home Notícias Polícia Você viu esse homem?Polícia Civil pede ajuda para encontrá-lo. Desapareceu no bairro Armando Mendes

Você viu esse homem?Polícia Civil pede ajuda para encontrá-lo. Desapareceu no bairro Armando Mendes

1 minutos lido
207

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de Elcinei Santos da Silva, de 51 anos, que está desaparecido desde o dia 12 de março deste ano, após sair de uma oficina, localizada na avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.

Você viu esse homem?Polícia Civil pede ajuda para encontrá-lo. Desapareceu no bairro Armando Mendes

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a esposa do desaparecido, Luzinete Oliveira da Silva, relatou que Elcinei saiu da oficina em um carro modelo Saveiro, de cor branco, por volta das 16h daquele dia.

Ainda conforme o BO, Elcinei informou que iria realizar um serviço no município de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital), e retornaria no domingo (14/03), porém os familiares não tiveram mais notícias sobre o paradeiro dele.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Elcinei que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Você viu esse homem?Polícia Civil pede ajuda para encontrá-lo. Desapareceu no bairro Armando Mendes

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Incomodado com piercing da esposa, homem tenta tirar objeto à força e acaba na delegacia

Um homem foi parar na delegacia depois de tentar tirar à força o piercing da esposa a forç…