Home Notícias Internacional Vovó marombeira quebra mesa na cabeça de assaltante: “Escolheu casa errada”.

Vovó marombeira quebra mesa na cabeça de assaltante: “Escolheu casa errada”.

2 min - tempo de leitura
68

Uma vovózinha de 82 anos aparou uns bandidos foi na porrada ao ter sua casa invadida. Willie Murphy fez com que um assaltante se arrependesse de invadir a sua casa em Rochester, no interior do estado de Nova York (EUA). Isso porque ela é uma fisiculturista premiada, e mostrou ao criminoso que ele tinha “escolhido a casa errada para roubar”. Em entrevista à emissora local WHAM, Murphy contou que estava se preparando para dormir quando ouviu batidas na porta. “Ele estava esmurrando a minha porta e dizendo: ‘Estou doente, estou doente, me deixe entrar'”, disse.

Desconfiada, Murphy ligou para a polícia, mas não deixou o rapaz entrar em sua casa. “Então eu ouvi um barulho muito mais alto, e pensei: ‘O que diabos aconteceu?’. Ele arrombou a minha porta e entrou”, relatou ela.

Como as luzes estavam apagadas na casa, Murphy conseguiu se esconder por um tempo. Quando viu o rapaz passando por ela, pegou os objetos mais próximos de si para atacá-lo: a mesa de jantar, um frasco de shampoo e uma vassoura.

“Eu peguei a mesa e comecei a bater nele. A mesa quebrou na cabeça dele. Quando ele caiu, eu peguei o frasco de shampoo e joguei tudo na cara dele. Depois peguei a vassoura para bater nele, e ficamos em um tipo de cabo de guerra”, contou ela.

Pouco depois, a polícia chegou e prendeu o criminoso. “Os oficiais ficaram impressionados com a história, e queriam tirar selfies comigo”, brincou Murphy. A senhora de 82 anos voltou à sua rotina de malhação no dia seguinte ao ataque, sem se abalar. Ela diz que é capaz de levantar mais de 100 quilos de peso na academia.

Vovó marombeira quebra mesa na cabeça de assaltante: "Escolheu casa errada".
Vovó marombeira quebra mesa na cabeça de assaltante: “Escolheu casa errada”.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Amazonenses podem participar de Hackathon da NASA, maior competição global de programação; as inscrições estão abertas

Considerada a maior competição global de programação, a nova edição do hackathon ‘Na…