Home Regionalismo Agenda Cultural Wanderley Andrade fará show em Manaus após mega campanha de internautas

Wanderley Andrade fará show em Manaus após mega campanha de internautas

2 min - tempo de leitura
22

Está de volta a Manaus o mito do brega Wanderley Andrade. Considerado um dos principais cantores de brega pop do país, ele promete agitar o público em show marcado para o próximo dia 24 de março na casa de show Rancho Sertanejo.

O show terá sucessos como: “Traficante do Amor”, “Detento Apaixonado”, “Conquista” dentre outras musicas conhecidas pelos amantes do brega. Atrações também já confirmadas de Jansen Almeida e Dj Gustavo Sill.

Wanderley Andrade fará show em Manaus atendendo a pedidos de internautas - Imagem reprodução do Youtube
Wanderley Andrade fará show em Manaus atendendo a pedidos de internautas – Imagem reprodução do Youtube

A apresentação irá acontecer no “Bota Dentro ParaNORMAL” de universitários da Escola Normal Superior (ENS), da UEA, e realizado pela Patrono Universitário, empresa dedicada a organização de eventos universitários.

A programação é voltada para calouros da UEA, comunidade universitária e público-geral. A festa do “Bota Dentro ParaNORMAL” vai celebrar a chegada de novos alunos. Quem for prestigiar o show, também vai ter a oportunidade de colaborar com recursos financeiros para o Centro Acadêmico dos cursos da Escola Normal Superior da UEA.

O retorno do “Ídolo Louro do Brega” só foi possível após uma campanha que mobilizou centenas de universitários nas redes sociais #euquerowanderleynaens.

Wanderley Andrade é natural do município de Altamira, no Pará, é cantor e compositor responsável por grandes sucessos das décadas de 90 até os anos 2000.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos nos telefones (92) 9822-0408 e (92) 99121-0238 ou na plataforma sympla.com.br. O Rancho Sertanejo está localizado na Avenida Professor Nilton Lins, no bairro Flores, em Manaus.

Serviço

Assunto: Show Wanderley Andrade – “Bota Dentro ParaNormal”

Local: Rancho Sertanejo, Avenida. Prof. Nilton Lins, 219 – Flores.

Data: 24.03.2017

Horário de início: 21h

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Agenda Cultural

Deixe uma resposta

Leia Também

Bolsonaro afirma que pagou auxilio de R$ 5.400 para brasileiros e que culpados por queimada são índios e caboclos

Nesta terça-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro disse na Assembleia das Nações Unidas …