Home Notícias Política Wilson Lima declara voto para o Álvaro Dias e irrita eleitores de Bolsonaro no AM

Wilson Lima declara voto para o Álvaro Dias e irrita eleitores de Bolsonaro no AM

2 min - tempo de leitura
29

O jornalista e candidato a governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) tem vivido maus bocados após declarar que seu candidato a presidência da República é o Alvaro Dias (Podemos). A declaração foi feita durante uma entrevista à uma rádio local (vídeo abaixo). A fala revoltou muitos de seus apoiadores de campanha que são favoráveis a Jair Bolsonaro (PSL) e começaram a colocar em cheque a credibilidade do candidato.

Fãs de Bolsonaro se revoltam com Wilson Lima após ele declarar voto para o Álvaro Dias
Fãs de Bolsonaro se revoltam com Wilson Lima após ele declarar voto para o Álvaro Dias

Nas redes sociais diversos eleitores de Wilson, que recebe apoio de uma parte de pessoas ligadas ao presidenciável no estado, se manifestaram contra sua declaração e o taxaram de mentiroso.

Com o ‘tiro no pé’ dado pelo candidato do PSC muitos apoiadores de sua campanha já sinalizaram apoio ao seu concorrente Chico Preto (PMN) que é apoiador declarado de Bolsonaro e disputa a vaga pelo governo junto ao David Almeida (PSB).

De acordo com internautas também, a declaração de Wilson Lima de dizer que apoia  dois candidatos, é brincar com a inteligência dos eleitores. Esse tipo de tática de fazer jogo duplo é bem a cara da ‘velha política’, coisas que ele diz abominar em seus discursos.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Amazonenses podem participar de Hackathon da NASA, maior competição global de programação; as inscrições estão abertas

Considerada a maior competição global de programação, a nova edição do hackathon ‘Na…