Wilson Lima declara voto para o Álvaro Dias e irrita eleitores de Bolsonaro no AM

636

O jornalista e candidato a governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) tem vivido maus bocados após declarar que seu candidato a presidência da República é o Alvaro Dias (Podemos). A declaração foi feita durante uma entrevista à uma rádio local (vídeo abaixo). A fala revoltou muitos de seus apoiadores de campanha que são favoráveis a Jair Bolsonaro (PSL) e começaram a colocar em cheque a credibilidade do candidato.

Fãs de Bolsonaro se revoltam com Wilson Lima após ele declarar voto para o Álvaro Dias
Fãs de Bolsonaro se revoltam com Wilson Lima após ele declarar voto para o Álvaro Dias

Nas redes sociais diversos eleitores de Wilson, que recebe apoio de uma parte de pessoas ligadas ao presidenciável no estado, se manifestaram contra sua declaração e o taxaram de mentiroso.

Com o ‘tiro no pé’ dado pelo candidato do PSC muitos apoiadores de sua campanha já sinalizaram apoio ao seu concorrente Chico Preto (PMN) que é apoiador declarado de Bolsonaro e disputa a vaga pelo governo junto ao David Almeida (PSB).

De acordo com internautas também, a declaração de Wilson Lima de dizer que apoia  dois candidatos, é brincar com a inteligência dos eleitores. Esse tipo de tática de fazer jogo duplo é bem a cara da ‘velha política’, coisas que ele diz abominar em seus discursos.

Comentários