Witzel tá mordido com Bolsonaro após acusá-lo de vazar investigação sigilosa - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Política

Witzel tá mordido com Bolsonaro após acusá-lo de vazar investigação sigilosa

Publicado

no

Witzel tá mordido com Bolsonaro após acusá-lo de vazar investigação sigilosa

O clima entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador do RJ Wilson Witzel (PSC) ganhou um capítulo extra na noite da última terça-feira (29), após Bolsonaro responder a matéria do Jornal Nacional que o mencionou no inquérito sigiloso, assim, nervoso, o presidente insultou a Globo e também desta vez escolheu um novo alvo, o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC) e o culpou por “vazar” informações do processo de Marielle para a TV Globo.

“Esse processo está em segredo de Justiça. Como chega na Globo? Quem vazou para a Globo. Segundo a [revista] Veja, está publicado aqui, quem vazou esse processo para a Globo foi o seu governador Witzel”, disse Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM  Chico Preto assume compromisso de substituir o serviço de alugueis de carros por motoristas de aplicativos e táxis

O presidente voltou a criticar Witzel, que segundo ele, só foi eleito pela proximidade com seu filho Flávio Bolsonaro durante a campanha. Bolsonaro disse que depois de eleito, o governador fluminense está tentando “destruir” sua família para concorrer à Presidência daqui a 3 anos.

“O senhor só se elegeu governador porque o senhor ficou o tempo todo colado com o Flávio Bolsonaro, meu filho. O tempo todo colado com ele. Ao chegar à presidência (sic) o que o senhor fez? Foi se transformar em inimigo dele. Porque? Porque o senhor quer disputar a Presidência da República em 2022”, declarou o presidente.

LEIA TAMBÉM  Policiais e bombeiros lotam galeria da ALE-AM para acompanhar votação

Resposta de Wilson Witzel

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

Witzel também usou as redes sociais para responder aos ataques do Bolsonaro, em uma imagem publicada na madrugada de quarta-feira, 30/11, diz lamentar profundamente a manifestação intempestiva de Bolsonaro. E que jamais houve qualquer tipo de interferência nas investigações conduzidas pelo MP e Polícia Civil.

Em uma alfinetada diz que não fará, diferente do que Bolsonaro faz com ele, prejulgar e condenar sem provas. Que foi atacado injustamente e que defenderá o equilíbrio e o bom senso nas relações pessoais e institucionais.

LEIA TAMBÉM  Confira os deputados estaduais do Amazonas que votaram a favor da emenda que garantiria aumento real na data base de 2018 aos educadores.

Veja:

Quem parece ter gostado da briga foi o candidato derrotada para governador em 2018, Eduardo Paes (DEM), que tuítou:

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Notícias da ALE-AM

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações