Home Notícias Brasil X-Pabllo Vittar com dois ovos e uma salsicha. Sanduíche viralizou no Acre

X-Pabllo Vittar com dois ovos e uma salsicha. Sanduíche viralizou no Acre

2 min - tempo de leitura
303

Uma lanchonete no Acre virou notícia essa semana, depois de viralizar nas redes sociais com o sanduíche “X-Pabllo Vittar com dois ovos e uma salsicha”, que acabou não agradando fãs de Pabllo Vittar e os fazendo pedir uma posição do Fórum de ONGs LGBT do Acre.

No anúncio, a lanchonete diz que o X-Pabllo Vittar contém dois ovos e uma salsicha em sua composição, o que fez com que rapidamente a foto da publicidade viralizasse. “É vergonhoso e criminoso esse tipo de propaganda. Além de ser ato claro de transfobia devemos lembrar que o uso da imagem sem autorização é crime. A pessoa que ter criatividade e acaba por usar preconceito como propaganda nojo.”, disse um dos fãs em protesto.

Ao ser procurado, o dono da lanchonete Juari Filho, disse que a ideia foi de um amigo e que ele achou interessante, mas não tinha a intenção de ofender ninguém e que o sanduíche já foi retirado do cardápio.

“Fiz sem intenção de ofender ninguém, só achei interessante a formação do sanduíche, mas, infelizmente não deu resultado positivo. Fiz uma nota de esclarecimento, pedindo desculpa e explicando a situação. Jamais queria ofender, jamais. Sou até fã de Pabllo Vittar”, explicou.

X-Pabllo Vittar com dois ovos e uma salsicha. Sanduíche viralizou no Acre
X-Pabllo Vittar com dois ovos e uma salsicha. Sanduíche viralizou no Acre

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

David garante que Manaus terá o apoio da bancada do Congresso

O prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante), revelou agora há pouco, durante entre…