Inicial Entretenimento Famosos e TV Youtube boicota live da dupla César Menotti e Fabiano e tira do ar!

Youtube boicota live da dupla César Menotti e Fabiano e tira do ar!

Com a nova mania dos artistas fazerem Live e arrecadarem recursos para o combate ao Coronavírus, muita gente tem acompanhado e assistido até o final pois auxiliar na quebra da tensão que o país está passando.

Porém, com a decisão recente do Youtube de mudar as regras, principalmente, em relação à propaganda, a dupla César Menotti e Fabiano foram pegos de cheio e prejudicados. Poucas horas depois do Google anunciar, a dupla entraria ao vivo. E as regras valiam a partir daquele momento. Imagine como ficou a vida do empresário da dupla, Pedro Mota, que teve que mudar tudo, em pouquíssimo tempo.

“Minha vida virou um terror. Foram impostas várias regras que eu não tinha mais como mudar e no dia seguinte de manhã o YouTube simplesmente derrubou o vídeo. Saiu do ar”, diz Pedro.

Como ele também cuida da carreira de Mano Walter, que fez uma live neste sábado à noite, Pedro teve que passar os últimos dias se adaptando às novas regras da plataforma. “O YouTube quer ganhar sozinho. Eles se esquecem dos custos de uma live, é uma esquema DVD, gasta-se entre 80 e 90 mil reais. O público é muito exigente”, revela.

César Menotti e Fabiano / Imagem: Divulgação
César Menotti e Fabiano / Imagem: Divulgação

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta