‚ÄúZera D√≠vida‚ÄĚ da √Āguas de Manaus j√° beneficiou quase 3 mil pessoas

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A campanha ‚ÄúZera D√≠vida‚ÄĚ da √Āguas de Manaus encerrar√° os atendimentos, nesta quinta-feira (31), nas sedes do Servi√ßo de Pronto Atendimento (PAC‚Äôs) da capital e na Loja Central da concession√°ria na rua Leonardo Malcher, 1237, no Centro. At√© o come√ßo desta quarta-feira, cerca de 2.900 clientes j√° foram atendidos pela empresa e conseguiram resolver suas pend√™ncias e negociar d√©bitos.

O objetivo é apresentar as melhores facilidades aos clientes. / Foto: Divulgação
O objetivo é apresentar as melhores facilidades aos clientes. / Foto: Divulgação

A iniciativa ocorre desde o √ļltimo s√°bado (26) e tem o objetivo de aproximar a empresa dos clientes. Eles t√™m a oportunidade de renegociar suas d√≠vidas com parcelamentos flex√≠veis, que chegam a 120 vezes. Al√©m disso, outros servi√ßos como cadastro na tarifa social, troca de titularidade, solicita√ß√£o de instala√ß√£o de hidr√īmetro, pedido de manuten√ß√Ķes de rede e outros servi√ßos tamb√©m podem ser feitos durante a campanha. Desde o come√ßo da semana, o atendimento foi intensificado tamb√©m nos PAC‚Äôs dos bairros Alvorada (Zona Centro-Oeste), Compensa (Zona Oeste), Cidade Nova (Zona Norte), S√£o Jos√© (Zona Leste) e Shoppings Cidade Leste, Via Norte e Shopping T4.

Segundo o diretor-executivo da √Āguas de Manaus, Luiz Couto, o objetivo √© apresentar as melhores facilidades aos clientes. ‚ÄúQueremos que os usu√°rios que tenham pend√™ncias regularizem sua situa√ß√£o e voltem a estar em dia com a Concession√°ria e, para isso, estamos oferendo as melhores condi√ß√Ķes em parcelamentos que cabem no bolso. Durante os atendimentos, procuramos entender qual a realidade do cliente e direcion√°-lo para uma renegocia√ß√£o de d√≠vida que esteja de acordo com suas necessidades dentro das condi√ß√Ķes de cada um‚ÄĚ, afirmou.

Ainda de acordo com o diretor-executivo, a campanha encerra nesta quinta-feira (31), mas o mesmo perfil de atendimento continuar√° sendo prestado pelos colaboradores da √Āguas de Manaus nos atendimentos em PAC‚Äôs e na loja central da empresa. ‚ÄúAtender bem o cliente e ajud√°-los nas resolu√ß√Ķes de suas quest√Ķes √© a postura adotada pela empresa. Queremos estreitar os la√ßos entre a empresa e os usu√°rios do servi√ßo‚ÄĚ, disse.

A empreendedora Marin√™s Alves dos Santos, 49 anos, moradora do bairro Nossa Senhora das Gra√ßas, zona Centro-Sul, ficou satisfeita com a campanha e conseguiu renegociar um d√©bito aberto h√° 3 anos. ‚ÄúConsegui a revis√£o dos valores, um desconto de quase 30%, parcelamento em 36 vezes e a regulariza√ß√£o da minha situa√ß√£o. Fui bem tratada, o que √© muito importante para quem vem em busca de renegocia√ß√£o de d√≠vidas‚ÄĚ, comemorou.

SERVIÇO
Os interessados em participar da ‚ÄúZera D√≠vida‚ÄĚ n√£o podem esquecer de ter em m√£os alguns documentos como RG, CPF e as faturas para identifica√ß√£o da unidade consumidora. O atendimento ser√° por ordem de chegada.

Fonte: Assessoria de Comunica√ß√£o √Āguas de Manaus

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